Texto por Colaborador: 30/09/2018 -

O Borussia Dortmund perdia por 2-0 no intervalo para o Bayer 04 Leverkusen, mas tudo mudou após o intervalo. O novo membro da diretoria e ex-jogador do clube auri-negro Sebastian Kehl, falou sobre o momento mágico da equipe.

A liderança: "Estamos muito contentes por ter conquistado a liderança da liga. Usamos o modelo que nos foi dado pela derrota do Bayern na sexta-feira em Berlim. Mas ainda estamos muito no início da temporada e seria prematuro ver um candidato ao título depois de seis jogos no Borussia."

O BVB impressionou no segundo tempo na virada por 4-2 sobre o Bayer Leverkusen. "Foi uma experiência incrível, mostramos que há uma mentalidade na equipe. Mas no primeiro tempo não correu bem, nós não fizemos algumas coisas bem. Importante foi não perdemos a crença em fazer o jogo. A vontade me convenceu no segundo tempo que podemos conseguir algo aqui.

O treinador Lucien Favre mostrou-se sortudo com as substituições de Jadon Sancho e Paco Alcacer. "A qualidade de artilheiro de Paco Alcacer fez a diferença. Foi ótimo como ele entrou na área no 3-2 e se encontrou com o espaço de fora.

Na quarta-feira, o jogo da Liga dos Campeões contra o AS Monaco está no programa. Um jogo especial por causa do atentado em 11 de abril de 2017? "Não é mais o assunto. Nós conversamos sobre isso internamente, mas não ajuda a discutir isso o tempo todo. Você deve deixá-lo em algum momento.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

81 pessoas já votaram