Texto por Colaborador: Redação 09/02/2023 - 17:11

Sebastian Kehl acredita que o Borussia Dortmund vai para a eliminatória da Champions League frente ao Chelsea com muita confiança. O Borussia Dortmund vai defrontar o Chelsea na próxima semana, na primeira partida das oitavos de final da Champions. E Kehl acredita que, com a qualidade no elenco do BVB, eles têm todas as chances de ficar frente a frente com o time da Premier League.

O BVB conquistou cinco vitórias em cinco jogos desde a virada do ano nesta quarta-feira, ao bater o Bochum por 2 a 1 e avançar às quartas de final da Copa da Alemanha. Os gols de Emre Can e Marco Reus ajudaram os auri-negros a garantir uma vitória muito disputada fora de casa.

Após o jogo, Kehl elogiou os jogadores do BVB pela luta que mostraram e disse que a vitória lhes dará muita confiança. O diretor esportivo do BVB também olhou para os próximos jogos da equipe contra Werder Bremen e Chelsea.

"Agora temos cinco vitórias seguidas, o que nos dá muita confiança", disse Kehl à ZDF. "Agora temos dois jogos emocionantes contra Bremen e Chelsea. Ainda estamos nas três competições, somos uma força a ser reconhecida."

"Melhoramos significativamente desde novembro, e tivemos que fazê-lo. A qualidade na equipe está lá. Então, acho que, com todas as possibilidades que esse elenco oferece, também temos uma grande oportunidade de progredir contra o Chelsea."

A preparação para a eliminatória da Champions League entre Dortmund e Chelsea tem sido dominada pelos elevados gastos da equipa inglesa da Premier League no mercado de transferências. O Chelsea gastou mais de 300 milhões de euros apenas na janela de transferências de janeiro e tem vários jogadores de qualidade em seu elenco.

Mas o time de Edin Terzic encontrou sua forma no momento certo e forçou seu caminho de volta à corrida pelo título da Bundesliga. Eles agora terão como objetivo traduzir sua forma na Bundesliga para a Liga dos Campeões e surpreender o Chelsea. (Via BVB Buzz)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram