Texto por Colaborador: Redação 19/06/2022 - 15:00

O Borussia Dortmund ainda procura um sucessor de Erling Haaland. Se possível, deve vir um atacante robusto que tenha mais do que apenas insinuado suas qualidades na frente do gol do adversário e ainda por cima não sobrecarregar muito o orçamento. Com esse perfil, você inevitavelmente acabará com Sasa Kalajdzic neste verão.

Recentemente, a busca por um atacante no homem de dois metros do VfB Stuttgart parecia endurecer, enquanto vários relatos da mídia sugeriram que uma transferência poderia ser antecipada na nova semana. Isso não provocou uma tempestade de júbilo entre os torcedores que, por exemplo, se referem ao longo arquivo médico do austríaco. Esses seguidores devem gostar do que o Ruhr Nachrichten está relatando agora. No BVB, Kalajdzic "não está nem de longe tão alto quanto parecia nas últimas semanas", segundo o jornal regional.

Haller, Ekitike e Alario continuam na lista

O pacote global para o jogador nacional do Stuttgart (22 gols na Bundesliga em duas temporadas) não está, portanto, na proporção ideal para as qualidades que o atacante traz com os responsáveis pelo auri-negro. Portanto, o BVB provavelmente não se envolverá em uma aposta com o Bayern, embora, de acordo com o relatório, o interesse de Munique possa ter sido um pouco alto demais. Em vez disso, jogadores como Sebastien Haller do Ajax, Hugo Ekitike do Stade Reims e mais recentemente Lucas Alario do Bayer Leverkusen (fussball.news) ainda estão na lista em Dortmund. O argentino, em particular, oferece um pacote financeiro geral favorável, graças a uma cláusula de liberação moderada com o Werkself, como já relatado pelo BVB Brasil.

Fussball News