Texto por Colaborador: Redação 30/10/2025 - 10:30

A Juventus pretende reformular parte do elenco na próxima janela de transferências e tem Felix Nmecha, do Borussia Dortmund, como um dos principais alvos para o meio-campo, segundo informações do Calciomercato.

O clube italiano passa por mudanças também no comando técnico. Após apenas sete meses no cargo, Igor Tudor deixou o comando da equipe, e Massimo Brambilla, técnico do segundo time da Juve, assumirá interinamente. A diretoria, no entanto, planeja a chegada de um novo treinador experiente, e o nome de Luciano Spalletti é o preferido, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano.

A Juve busca um substituto para Teun Koopmeiners, que chegou em 2024 vindo da Atalanta por mais de 58 milhões de euros, mas ainda não conseguiu corresponder às expectativas. Em 54 partidas pelos Bianconeri, o holandês marcou cinco gols e deu três assistências, desempenho considerado abaixo do esperado pelos dirigentes.

De acordo com o Calciomercato, o diretor Damien Comolli está atento ao desempenho de Nmecha, especialmente após sua boa atuação no empate em 4 a 4 do Borussia Dortmund na Liga dos Campeões, quando marcou um dos gols da equipe.

A negociação, porém, não deve ser simples. O meio-campista alemão de 25 anos tem contrato com o Dortmund até 2028 e está avaliado em cerca de 50 milhões de euros. Além da Juventus, clubes da Espanha e da Inglaterra — incluindo Newcastle United, Chelsea e Manchester United — também demonstraram interesse no jogador.

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

130 pessoas já votaram