Texto por Colaborador: Redação 23/09/2022 - 23:55

A Juventus de Turim pode caçar na Bundesliga no próximo verão. Ao reestruturar o elenco, os italianos provavelmente estão procurando um novo lateral-esquerdo em particular. Dizem que encontraram dois possíveis candidatos no BVB e no Borussia Mönchengladbach.

Como relata o jornal italiano "Tuttosport", Raphael Guerreiro, do BVB, e Ramy Bensebaini, do Gladbach, são muito populares entre os responsáveis por Turim.

A Juventus está "mais do que ativa" na busca por um substituto para a posição de lateral-esquerdo. Além dos dois profissionais da Bundesliga, Alejandro Grimaldo do Benfica Lisboa também está na lista de desejos.

Guerreiro se sente confortável no BVB

O contrato de Guerreiro com o BVB termina em junho próximo. Se ele não receber um novo documento de trabalho no BVB, ele poderá deixar o clube gratuitamente. Atualmente, não há novas informações sobre o andamento das negociações para a prorrogação do contrato para os portugueses.

Em fevereiro, porém, o lateral confessou ao BVB. "Se me sinto confortável em um clube, e esse é absolutamente o caso do BVB, ficarei feliz em ficar. O Dortmund é um grande clube na minha opinião", disse ele na época.

Ele está satisfeito com sua posição no BVB: "Eu tenho um papel importante aqui e sou um jogador regular. Em um novo clube eu teria que provar tudo de novo. Se eu não jogar, não me sinto confortável. No BVB me sinto muito confortável".

Bensebaini pode deixar Gladbach para a Liga dos Campeões

A situação é semelhante com Bensebaini. Tal como acontece com Guerreiro, o contrato do jogador de 27 anos termina no próximo verão. Além da Juventus, outros grandes clubes europeus também estão de olho no argelino.

AC Milan e Paris Saint-Germain são considerados potenciais compradores para o zagueiro Gladbach, conforme relatado pelo "Bild".

Houve também uma transferência para o BVB neste verão. Uma mudança de Bensebaini para um participante da Liga dos Campeões pode, portanto, ser iminente.

Via Sport,de