Texto por Colaborador: 08/05/2022 -

Julian Brandt estava apenas parcialmente satisfeito com sua própria forma.

"Poderia ter sido um pouco mais cedo", disse o eleito melhor do jogo do Borussia Dortmund após a vitória por 3-1 sobre o Greuther Fürth sobre o seu desenvolvimento de desempenho.

Os números do futebolista nacional, que é apenas candidato suplente à Copa do Mundo do Catar, parecem bons a princípio. Com seus dois gols contra os Franks, Brandt aumentou sua contagem de gols para nove nesta temporada. Ele igualou seu recorde pessoal da temporada no Bayer Leverkusen em 2015/16 e 2017/18.

No entanto, o bom espírito com o BVB decepcionou, especialmente internacionalmente. O vice-campeonato, que está confirmado desde sábado, é, portanto, apenas "nosso objetivo mínimo", admitiu o atacante de 26 anos.

O técnico Marco Rose ficou satisfeito com o desempenho de Brandt. "Ele fez um excelente trabalho", elogiou o treinador do Dortmund. "Ele tem um alto nível comigo como treinador e no clube."

Mas Brandt também tem dois anos difíceis atrás dele, com um total de apenas seis gols na Bundesliga em Dortmund. "Ele sabe exatamente o que pode ter dado errado no ano passado", comentou Rose. "Ele também sabe o que ainda pode melhorar. Ele ainda tem potencial, espaço para melhorias, vamos trabalhar nisso".