Texto por Colaborador: 04/03/2022 -

O Borussia Dortmund está jogando uma temporada decepcionante no geral. Mesmo o segundo lugar na Bundesliga não pode esconder isso, especialmente porque os desempenhos na liga são mais inconsistentes do que o rendimento de pontos pode sugerir. Por um lado, Marco Rose foi criticado, mas por outro lado, ele também é considerado como tendo sofrido desenvolvimentos indesejáveis ​​que não são culpa dele.

O conhecido jornalista Marcel Reif não consegue localizar o técnico completamente livre de qualquer culpa. "O treinador também está na rifa. Ele não conseguiu dar regularidade ao time, ver contra o Gladbach e outros jogos onde foi um espetáculo, falta estabilidade", disse o especialista do Bild TV. Segundo ele o BVB carece de sustentabilidade, o que o próprio Rose enfatiza repetidamente, "depois de cada jogo que não sai do jeito que nós e ele imaginamos".

O principal problema dos pretos e amarelos é, obviamente, a qualidade do plantel. "Você não precisa se preocupar com fatores leves, mesmo que a mentalidade faça parte disso. Na equipe, neste elenco, não há qualidade suficiente à vista para ser estável", explica Reif. A expectativa do BVB não é que todos os jogos sejam um festival de futebol de 6 a 0 como foi contra o Gladbach. "Mas não se pode jogar contra o Sporting na Liga dos Campeões ou o Rangers na Liga Europa como BVB foi. Eles também sabem disso".

Assim, mais e mais rumores estão circulando, segundo os quais uma grande reviravolta na equipe do Borussia Dortmund está pendente. (Via fussball.news)