Texto por Colaborador: Redação 01/07/2022 - 05:17

Ao lado de seu compatriota Jude Bellingham, Jamie Bynoe-Gittens é atualmente o maior talento da equipe do Borussia Dortmund. Aparentemente, uma extensão de longo prazo do inglês de 17 anos no BVB já é coisa do passado.

Até agora, Jamie Bynoe-Gittens jogou 132 minutos no elenco do Borussia Dortmund. Um período de tempo administrável, mas em que o ala já sabia como insinuar seu potencial.

Rápido, tecnicamente forte, excelente no drible - não é à toa que Bynoe-Gittens levanta grandes esperanças e memórias de Jadon Sancho no BVB, que deixou o clube no verão de 2021 por 85 milhões de euros na direção do Manchester United.

Jamie Bynoe-Gittens será titular no BVB?

Os gerentes do BVB querem que Bynoe-Gittens comece bem em preto e amarelo para a nova temporada e se torne uma alternativa de equipe completa.

E mais: como os jogadores com o perfil dele são poucos e distantes entre si na equipe do novo técnico Edin Terzic, os principais talentos podem até esperar um lugar na equipe permanente estendida.

O futuro de médio prazo de Bynoe-Gittens no BVB aparentemente já foi esclarecido.

Como relata o "Sport1", um contrato de acompanhamento entrará em vigor no aniversário de 18 anos da joia de 17 anos, ou seja, em 8 de agosto. O contrato de Bynoe-Gittens, que anteriormente era datado até 2023, será válido por mais três anos até 2026.

BVB: Extensão automática de contrato também com Bellingham e Reyna

O BVB havia feito algo semelhante no passado com Jude Bellingham e o jovem americano Giovanni Reyna. Ambos também estenderam seus contratos quando atingiram a maioridade.

Ambos estão atualmente vinculados ao Borussia até 2025 - sem cláusula de saída, que também não deve existir no Bynoe-Gittens.

Em torno de Bellingham, houve até rumores na primavera de que o BVB queria estender o contrato com o melhor desempenho novamente.

Via sport.de