Texto por Colaborador: Redação 08/03/2023 - 15:56

Se você quiser ver a eliminação do Borussia Dortmund na Liga dos Campeões contra o Chelsea positivamente, você poderia dizer que o BVB agora pode se concentrar na Bundesliga. Afinal, há uma grande esperança de que os Pretos e Amarelos duelem com o Bayern até o final da temporada. Se forem necessários incentivos financeiros para os profissionais, isso é garantido com um grande bônus pela conquista.

Como informa o Sport Bild, os patrões pagarão cerca de 2011 milhões de euros de bónus extra no caso do primeiro campeonato alemão desde 11/12. Os pagamentos seriam menores se o BVB fosse vice-campeão novamente ou se classificasse para a Liga dos Campeões novamente como terceiro ou quarto na tabela. De acordo com a revista, um pagamento baseado nas ações de jogo dos profissionais seria habitual.

De acordo com o estado atual das coisas, Julian Brandt e Nico Schlotterbeck, que jogaram em todas as 23 rodadas da atual temporada, teriam, assim, o maior dia de pagamento no caso principal. Até suplentes como Felix Passlack, que esteve apenas duas vezes em campo, a soma seria dividida. Até lá, é claro, ainda há um longo caminho a percorrer.

Será emocionante ver como o BVB lida mentalmente com o final da classe rainha. Afinal, a série de dez vitórias seguidas chegou ao fim. No sábado à noite, acontece o Revierderby contra o Schalke 04, os azuis reais não gostariam de nada melhor do que cuspir na sopa do campeonato do arquirrival. (Via Fussball.news)

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

7 pessoas já votaram