Texto por Colaborador: Redação 27/05/2023 - 15:35

O Borussia Dortmund queria comemorar a conquista do Campeonato Alemão neste sábado, mas o empate contra o Mainz 05 (2-2) fez com que perdesse seu primeiro título desde 2012. Mats Hummels precisará de algum tempo para lidar com esse revés. 

"Hoje é muito difícil classificar a coisa toda. É uma decepção brutal hoje", disse Mats Hummels em entrevista à Sky Sport. O zagueiro, que prolongou o seu contrato até 2024, faltou compreensivelmente palavras sobre a dramática rodada: "Devíamos ter fechado, não o fizemos. Os próximos dias serão brutais. Não consigo entender exatamente. O Mainz foi super eficiente com duas chances e dois gols no primeiro tempo, foi só isso. Deixamo-nos impressionar, depois faltou-nos eficiência na frente do gol."

Os jogadores já foram fortemente apoiados pela torcida nos últimos dias, e na tarde deste sábado toda a força da Muralha Amarela atingiu o time. Não foi um fardo, sublinhou Hummels, que sublinhou positivamente o apoio após o final do jogo: "O ambiente foi inspirador, foi inacreditável. Foi uma atmosfera que raramente experimentei. Mostra a grande torcida que temos, o grande clube que é".

No entanto, o apoio contribuiu apenas um pouco para lidar com o luto: "Se formos honestos, queríamos comemorar juntos aqui hoje. É apenas um consolo mínimo." (Via Fussball.news)

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

4 pessoas já votaram