Texto por Colaborador: Redação 07/12/2022 - 16:10

Não foi suficiente para Mats Hummels participar da Copa do Mundo. No entanto, em sua casa em Dortmund, ele ainda é bastante valorizado. Pode-se supor que Mats Hummels teve o desempenho para ir a equipe da Alemanha na Copa do Mundo. Tão profunda quanto a decepção com a não convocação para o Catar sou, tão grande deve ser agora o alívio de não ter que arcar com a responsabilidade pela amarga eliminação na fase de grupos.

Hummels logo sentirá alívio em outros aspectos também. No início do próximo ano, o seu futuro a médio prazo deverá ser clarificado. De acordo com o 'Sport Bild', quase tudo indica que isso ainda está com o Borussia Dortmund. O próprio zagueiro central já se comprometeu, em princípio, a uma estadia para além do verão.

Com os patrões do BVB, essa preocupação encontra aprovação, de modo que a prorrogação do contrato expirante é "apenas uma formalidade". Após a virada do ano, ambos os lados querem se sentar juntos, de acordo com a revista especializada. Está previsto um novo ano de contrato, ao qual outro pode ser ligado por opção. Embora o tema da extensão de Hummels provavelmente tenha desaparecido da agenda do BVB em breve, o diretor esportivo Sebastian Kehl está olhando para fora.

Como o 'Sport Bild' informou ainda, os auri-negros concordaram com um reforço de ambas as posições de lateral. Ramy Bensebaini (27 anos, Borussia Mönchengladbach), que será libertado gratuitamente no verão, continua a ser o candidato preferido para a lateral esquerda. (Via FT)

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

11 pessoas já votaram