Texto por Colaborador: 21/11/2021 -

Graças à um gol de Marco Reus, o Borussia Dortmund venceu o Stuttgart por 2-1. Mats Hummels viu muitos passos na direção certa e chamou a atenção para a Champions League em vez do Bayern. O BVB revelou dificuldades contra o Stuttgart, mas venceu.

Embora os donos da casa tenham falhado muito tempo no último terço, Hummels ficou satisfeito com o desempenho: "Aceitámos o jogo e fomos muito bons no contra-ataque. Na primeira parte tivemos vitórias de bola muito boas e fomos perigosos" resumiu o chefe da defesa ao longo do jogo na Sky e acrescentou: "Não éramos realmente perigosos o tempo todo, não brilhamos muito - mas lutamos. Estivemos lá, não estávamos fora do jogo. Foram muitos passos na direção certa para nós. "

Com a vitória, o BVB reduziu a diferença para o Bayern para um ponto. O atual campeão tinha quatro pontos de vantagem sobre o jogo com o Augsburg, mas perdeu por 2 a 1 para o time de Fuggerstadt. Hummels ainda se abstém de declarar guerra ao seu ex-clube: "Temos outras tarefas por agora. Claro que foi muito importante como recuperámos os três pontos perdidos há duas semanas. Mas temos um jogo na Champions League, então iremos viajar para enfrentar o Wolfsburg. Então, veremos o que acontece no dia 4 de dezembro."