Texto por Colaborador: 23/09/2021 -

O atacante do Borussia Mönchengladbach, Jonas Hofmann, disse que Marco Rose não merece ser vaiado quando regressar ao Borussia-Park no sábado. O técnico do BVB, retornará ao antigo clube quando as duas equipes se enfrentarem neste fim de semana. Será sua primeira visita a Gladbach desde que deixou o clube para ingressar no Dortmund no verão. E deve receber uma recepção gelada dos torcedores de Gladbach que estarão no sábado.

Mas o jogador do Mönchengladbach, Jonas Hofmann, não acha que Rose mereça ser vaiado. Em uma entrevista ao BILD , o jogador de 29 anos elogiou Rose como um grande cara que ajudou os Potros a escreverem a história. “Não acho que Marco Rose mereça ser vaiado (em seu retorno a Gladbach neste fim de semana)”, disse Hofmann. “Ele é um grande cara e escreveu a história do clube com Gladbach, chegando às oitavas de final da Liga dos Campeões pela primeira vez.”

Marco Rose ingressou no Borussia Mönchengladbach vindo do RB Salzburg em 2019 e passou dois anos no comando do clube. Ele levou Gladbach às oitavas de final da UEFA Champions League pela primeira vez na história do clube na temporada passada. E seu impacto em Gladbach levou o BVB pagar sua cláusula de rescisão de cinco milhões de euros e nomeá-lo como seu novo técnico neste verão. Rose teve um início de vida impressionante no BVB, vencendo seis dos primeiros oito jogos no cargo. Ele tentará liderar os auri-negros à quinta vitória consecutiva no sábado.

O Gladbach nomeou o treinador principal do Eintracht Frankfurt, Adi Hütter, para substituir Marco Rose. Mas depois de um péssimo início de temporada, eles se encontram na 16ª posição na classificação da Bundesliga no momento. (Via BVB Buzz)