Texto por Colaborador: 15/10/2020 -

O Hoffenheim vai ficar sem o capitão Benjamin Hübner. "Ele ainda está lesionado e não estará disponível", disse o treinador Sebastian Hoeneß antes do jogo em casa com o Borussia Dortmund. O retorno de Sebastian Rudy e o estreante Ryan Sessegnon, por outro lado, devem fazer parte do elenco.

Hoeneß elogia as duas transferências de última hora: "Só conheci Ryan por pouco tempo por causa da pausa internacional. Mas ele causou uma boa impressão, ele é um cara legal. Com Sebastian foi como se ele nunca tivesse estado fora. Ele se encontrou diretamente encontrado. Estou muito otimista sobre os dois ", disse o treinador de 38 anos.

O Dortmund, um dos adversários favoritos do Kraichgauer, espera diante de 6.032 espectadores no sábado. O Hoffenheim está invicto contra o BVB há cinco jogos e houve duas vitórias na pré-temporada. "As estatísticas são boas, mas não nos ajudam no jogo", disse Hoeneß: "Não queremos permitir muito na defesa com a nossa postura. E, ao mesmo tempo, criamos oportunidades no ataque através de uma defesa agressiva para a frente e vitórias de bola alta."