Texto por Colaborador: 21/02/2022 -

O Borussia Dortmund já fez várias atuações patéticas nesta temporada. Para Heiko Herrlich, as performances irregulares são inexplicáveis. Como jogador, Heiko Herrlich jogou pelo Borussia Dortmund de 1995 a 2004, então o jogador de 50 anos conhece o clube. No entanto, ele também se pergunta sobre as inúmeras flutuações de forma que a equipe revelou nesta temporada.

O BVB já se apresentou várias vezes letárgico e sem energia, como na derrota na copa contra o St. Pauli (1: 2), na derrota em casa contra o Bayer Leverkusen (2: 5) e no fraco jogo da Liga Europa contra o Glasgow Rangers (2-4).

"É difícil para mim entender", disse Herrlich no domingo no Sport1-Uma passagem. O ex-técnico do Bayer Leverkusen e do Augsburg não mencionou uma ligação direta com o técnico Marco Rose, mas enfatizou o espírito de equipe sob Jürgen Klopp e Edin Terzic: "Sob Klopp você tinha a sensação de que havia uma equipe no Com Terzic, eles controlaram isso e ganharam a Copa. Agora você está em um lugar confortável, mas não vê a vontade incondicional", disse Herrlich, enfatizando: "Se você jogar um jogo como esse contra o St. Pauli, como contra Glasgow, isso não é suficiente."

A vitória por 6 a 0 sobre o Borussia Mönchengladbach aconteceu no domingo, mas permanece um mistério como o Dortmund se apresentará na segunda partida contra o Rangers nesta quinta-feira.