Texto por Colaborador: Redação 29/01/2023 - 17:50

Thorgan Hazard voltou a ficar de fora do elenco auri-negro na vitória por 2 a 0 sobre o Bayer Leverkusen. O belga está associado a uma mudança, mas uma decisão imediata não é iminente, de acordo com o diretor esportivo Sebastian Kehl.

Sob o comando de Edin Terzic, Hazard desempenha um papel secundário. O belga fez duas aparições na Bundesliga nesta temporada, tem 454 minutos de jogo no relógio e está fora de vez desde o reinício há uma semana. Contra o Augsburg, Hazard ficou no banco por 90 minutos, para os jogos contra Mainz e Leverkusen ele nem sequer foi indicado.

Conforme relatado pelo Ruhr Nachrichten e pela WAZ, Hazard havia sido sinalizado de que ele estava autorizado a deixar o clube. De acordo com este último jornal, o PSV Eindhoven está mostrando interesse, embora Hazard prefira uma mudança para a Espanha ou Inglaterra. Questionado sobre o futuro do jogador de 29 anos, Sebastian Kehl disse ao DAZN: "O que vai acontecer nos próximos dias, não posso dizer hoje. Veremos amanhã e depois."

O fato de Hazard, tal como Mahmoud Dahoud, não estar a bordo para a vitória por 2-0 em Leverkusen, no entanto, é um sinal do fim da miséria das lesões: "O nosso plantel está atualmente quase completo. Isso não é fácil para um treinador." No entanto, o elenco pode se tornar um pouco mais fino novamente se um comprador para Hazard for encontrado. (Via Fussball.news)

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

7 pessoas já votaram