Texto por Colaborador: Redação 26/02/2023 - 23:55

O Borussia Dortmund está enfrentando várias decisões difíceis de pessoal. A situação com as duas lendas do BVB, Marco Reus e Mats Hummels, é particularmente emocionante. O especialista em TV Didi Hamann não quis estender com uma das duas estrelas.

Os contratos de Marco Reus e Mats Hummels no BVB expiram no verão. Até o momento, não houve indicação de uma tendência clara entre os dois veteranos.

O comentarista da "Sky" Didi Hamann não se estenderia ao capitão do BVB, Reus, "porque a equipe trabalha agora". O jogador de 33 anos estava ausente do Borussia Dortmund no início do ano devido a uma lesão.

Depois disso, Reus nem sempre foi escalado pelo técnico Edin Terzic. No jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Chelsea, o meia-atacante chegou a ficar no banco durante os 90 minutos.

Hamann enfatizou os grandes méritos do capitão do BVB em "Sky". "Você só não conseguiu vencer um campeonato com ele nos últimos anos. Talvez eles consigam este ano. É uma oportunidade", disse o especialista de TV.

Hamann, por outro lado, tem uma opinião diferente sobre o futuro esportivo de Hummels. "Eu consideraria estendê-lo com ele. Ele aceita a situação, entra, leva a braçadeira de capitão, vence dois duelos importantíssimos e comemora", disse o vice-campeão mundial de 2002.