Texto por Colaborador: Redação 10/05/2023 - 03:13

A três rodadas do fim, o Bayern está à frente do BVB na liderança da tabela. No entanto, o ex-Munique Dietmar Hamann duvida que os campeões recordes salvem a liderança até o final.

Apenas um ponto separa o FC Bayern do perseguidor Borussia Dortmund, então o final da temporada na Bundesliga deve ser emocionante.

Embora o líder da indústria alemã tenha conquistado recentemente duas partidas contra o Hertha BSC (2-0) e o Werder Bremen (2-1), o ex-meio-campista do FCB Dietmar Hamann está cético em relação ao seu antigo clube.

"Do jeito que o Bayern está indo no momento - este é um time que não é homogêneo, que também não acho que esteja em forma. Agora eles também têm algumas lesões", disse o profissional de 49 anos, contando os problemas de Munique no "Sky Sports Austria".

Embora a equipe do técnico Thomas Tuchel esteja atualmente "na pole position e um ponto à frente", Hamann não estaria "tão certo" sobre o campeonato em vez do Bayern.

Perigo de tropeço para o FC Bayern no jogo em casa contra o RB Leipzig

O comentarista de TV acredita que os líderes da liga podem cometer um erro crucial no penúltimo dia de jogo.

"O Leipzig ainda está vindo para Munique e jogou muito bem no fim de semana. Eles jogaram duas partidas contra o Freiburg, onde os dominaram. Você não pode jogar muito melhor do que o Leipzig jogou lá", enfatizou Hamann.

Os restantes adversários de Munique no sprint final são o FC Schalke 04 (C) e o 1. FC Köln (F). Enquanto isso, o BVB ainda enfrenta Borussia Mönchengladbach (C), FC Augsburg (F) e FSV Mainz 05 (C).

Na avaliação de Hamann, os vestfalianos ainda têm todas as chances de chegar ao topo no final. "Eu diria: se o Dortmund vencer os últimos três jogos, eles serão campeões", disse o vencedor da Liga dos Campeões de 2005.

 

Via Sport.de