Texto por Colaborador: Redação 08/04/2023 - 23:50

O colega do BVB, Emre Can, repreendeu recentemente Jude Bellingham: O jovem de 19 anos ainda tinha muito a aprender e era frequentemente notado pela linguagem corporal negativa. Agora Didi Hamann está fazendo isso em grande escala na Sky.

Segundo Hamann, o profissional do BVB Jude Bellingham não tem disciplina: "Ninguém fala nada porque todo mundo tem medo"

Antes do apito inicial do jogo do BVB com o Union Berlin (2-1), o ex-jogador da seleção repreendeu: “O que ele não tem é disciplina.” Bellingham foi, portanto, fundamental para sofrer vários gols nesta temporada. Entre outras coisas, em ambos os gols no derby de 2 a 2 contra o Schalke.

"Ele pode fazer o que quiser em Dortmund", diz Hamann. Afinal, o BVB ainda tem uma pequena esperança residual de que Bellingham (contrato até o verão de 2025) ainda jogue em Dortmund no próximo ano. E é por isso: "Ninguém fala nada. Porque todo mundo tem medo de perturbá-lo.”

Apenas irritado, Hamann continuou atacando o jovem meio-campista: "Não dá para ter um jogador na equipe que não faça o trabalho defensivo como deveria. Se você tem isso como companheiro de equipe, então você tem um problema. Ele não faz nada para frente e também não faz nada para trás”.

Jude Bellingham é o artilheiro do BVB em todas as competições com 10 gols. E com 17 gols marcados atrás de Raphael Guerreiro em segundo lugar entre os artilheiros. Esses números não podem tranquilizar o comentarista de TV.

Hamann até alertou potenciais compradores de um compromisso de Bellingham: "As pessoas dizem que deve custar 150 milhões de euros. Eu teria muito, muito cuidado.” Se ele realmente se mudar para a Inglaterra, a estrela do BVB definitivamente terá que mudar.

O diretor esportivo Sebastian Kehl e o técnico Edin Terzic não quiseram saber nada sobre as acusações contra o jogador. Bellingham ainda é jovem e peça importante do Borussia Dortmund. Você só precisa moderar bem esse tópico, disse Kehl.

Via Ruhr24