Texto por Colaborador: Redação 11/03/2024 - 13:00

Dietmar Hamann expressou fortes críticas a Emre Can. O comentarista mostrou-se incompreensivo pelo comportamento do capitão do Borussia Dortmund no momento de lesão do jogo frente ao Werder Bremen (2-1).

Quando o BVB contra-atacou no início dos acréscimos, Can tentou a sorte com um chute de longa distância e depois permaneceu no chão. O volante sofreu uma câimbra e voltou ao jogo após uma pequena pausa. No entanto, o lance aos 92 minutos resultou desta cãibra quando Niklas Süle cometeu uma falta sobre Nick Woltemade, de acordo com Hamann: "Can demorou três minutos a voltar, foi o primeiro atacante do Borussia Dortmund. Ele não voltou porque não conseguia mais andar, então o Bremen conseguiu uma cobrança de falta próximo do gol, onde Woltemade sofreu falta porque não podia mais ajudar seu zagueiro."

Ele não tinha "nenhum entendimento" por Can, que colocou sua equipe em perigo, enfatizou Hamann. "Você tem que usar seu cérebro e saber o que é necessário na situação. Ele está colocando em risco uma vitória fora de casa, o que é muito importante porque ele tem que correr o contra-ataque, cai com uma câimbra e não pode voltar, como capitão do Borussia Dortmund", completou. Essa cena é simbólica da falta de jogadores de ponta no BVB; ao mesmo tempo, não foi a primeira vez que Can esteve no centro das críticas. (Via FN)