Texto por Colaborador: Redação 02/10/2022 - 00:00

Dietmar "Didi" Hamann é comentaista na Sky há vários anos e acompanha os jogos no estúdio após o apito final. O ex-profissional do Bayern de Munique teve que ouvir críticas por algumas de suas declarações. Hoje ele enfrentou o Borussia Dortmund. O BVB perdeu uma vantagem contra o 1.FC Köln e perdeu por 2:3 no final.

Didi Hamann não estava satisfeito com a forma como o Borussia lidava com as derrotas. "O BVB não tem autocrítica. Se você ganhar e não jogar bem, tudo bem. Se você perder, você tenta se convencer disso. Eles sofreram três gols contra o Bremen nos últimos minutos, onde eles desistiram de três pontos. Isso aconteceu contra o Manchester City, onde eles jogaram muito bem por 75 minutos e foram para casa de mãos vazias. O diretor esportivo Kehl disse após o jogo que estava orgulhoso do time", disse o profissional de 49 anos à Sky.

Ele continuou: "Agora eles estão jogando contra bons jogadores do Colônia - você está com o 1-0, você tem tudo sob controle. Então você desiste de um jogo como aquele novamente em 15-20 minutos. Você não pode arcar com isso."

Hamann acredita na difícil tarefa do BVB contra o Bayern

O vice-campeão mundial de 2002 também repreendeu o Borussia Dortmund pela oportunidade perdida de manter o Bayern de Munique à distância. "O Bayern teve seus momentos fracos durante a temporada. Teria sido possível ficar três pontos à frente do Bayern novamente".

No 9º dia de jogo, haverá um "Clássico Alemão" entre Borussia Dortmund e FC Bayern. Hamann também tem uma opinião sobre isso: "Agora o jogo vem na próxima semana: se você vencê-los - o que é bastante difícil - você estaria seis pontos à frente. Isso é muito suave para mim. Se funcionar, eles vencem quando se trata de crunch, você perde."

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram