Texto por Colaborador: 01/11/2021 -

O Borussia Dortmund venceu o sexto jogo em casa na atual temporada da Bundesliga. Na vitória por 2-0 sobre o 1. FC Köln, porém, o BVB mais uma vez faltou o grande brilho e só venceu graças a um bom aproveitamento das oportunidades. Portanto, o ex-jogador da seleção Dietmar Hamann duvida do sucesso de longo prazo do vencedor da taça.

O BVB segue atrás do Bayern na Bundesliga. Devido à recente vitória em casa sobre o 1. FC Köln, a diferença para o líder da liga é de apenas um ponto. Segundo Dietmar Hamann, os números auri-negros precisam aumentar com urgência.

"Pela forma como eles jogam no momento, estou preocupado que essa sequência acabe em algum momento porque eles não estão estáveis ​​o suficiente na defesa", alertou Hamann em "Sky". Embora os vestfalianos tenham mantido o zero contra o corajoso Colônia, os três pontos não foram totalmente seguros no sábado.

O Borussia já sofreu 15 gols em dez jogos da Bundesliga. Hamann está particularmente preocupado com o número de resultados apertados.

Hamann: defesa do BVB "o calcanhar de Aquiles"

"Você ganhou muitos jogos por um gol, o que é maravilhoso, mas em algum momento você tem que começar a jogar melhor", disse o comentarista de TV. A defesa é "o calcanhar de Aquiles" do BVB, sublinhou Hamann.

"Eles não têm esse nível de eficiência nos últimos anos, mas é claro que você sempre tem que subir", explicou o profissional de 48 anos: "Se você é sempre eficiente, tem que apoiar isso em algum ponto e às vezes bem ou jogam muito bem. Eles não fizeram isso antes. "

O BVB tem a próxima oportunidade para esta quarta-feira (21h), altura em que o Ajax Amsterdam visita o Dortmund na fase de grupos da Champions League. Na próxima rodada da Bundesliga, o BVB enfrentará o RB Leipzig (sábado).