Texto por Colaborador: Redação 08/02/2023 - 03:23

Sébastien Haller foi o destaque emocionante do fim de semana no Borussia Dortmund. O atacante marcou pelo BVB pela primeira vez em um jogo da Bundesliga após o câncer no ano passado e ficou muito feliz depois.

Para o atacante marfinense, foi o primeiro jogo do BVB em casa como titular. Antes mesmo do apito inicial, o jogador de 28 anos, que lutava contra um câncer há meses, foi muito comemorado pela torcida alvinegra.

Com a quarta vitória no quarto jogo do campeonato em 2023, o BVB dorou o reinício da Bundesliga e agora avança para o terceiro lugar na tabela. "Passamos por um momento difícil há algumas semanas e meses. Estamos no fluxo há algumas semanas. O mais importante agora é que as coisas continuem assim", disse o atacante do Dortmund, que jogará em sua equipe na Copa DFB no VfL Bochum.

Haller exige o nível certo de autoconfiança de si mesmo e de seus companheiros para as próximas tarefas nas três competições: "O Borussia Dortmund é sempre forte. Temos que mostrar isso. É também uma questão de mente. Desempenhos como este vêm da interação de todos os envolvidos."

O próprio estreante no verão enfatizou que chegou ao BVB 100 por cento desde o "primeiro dia" e sentiu que estava em boas mãos no clube, apesar do longo tempo de inatividade. A partir de agora, trata-se de "atingir 100% de condicionamento físico".

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

7 pessoas já votaram