Texto por Colaborador: Redação 05/02/2023 - 02:45

Sebastien Haller sacudiu o Signal Iduna Park no sábado. O atacante do Borussia Dortmund marcou seu primeiro gol na Bundesliga pelo Preto e Amarelo na vitória por 5 a 1 sobre o SC Freiburg. A longa saudade chegou ao fim.

A história de Sebastien Haller desde que se mudou para o Borussia Dortmund é como um conto de fadas. Durante a preparação, o marfinense foi diagnosticado com um tumor no testículo, após duas cirurgias e quimioterapia voltou aos treinos no final do ano passado e, para surpresa de todos, voltou a jogar em janeiro. Antes do jogo em casa contra o SC Freiburg, Haller foi apontado como titular pela segunda vez consecutiva por Edin Terzic e aos 51 minutos fez o 3 a 1 para o BVB diante da barreira amarela, vencendo o Black Forest 5-1 enviado para casa.

Haller: "Estava voando em uma nuvem"

O fato de Haller ter marcado pela primeira vez no Dia Mundial do Câncer tornou esse momento ainda mais especial para o atacante. "É claro que significa muito para mim ter marcado pela primeira vez, especialmente hoje. Estou esperando por isso desde o primeiro dia. Estou feliz e espero ter deixado algumas pessoas felizes também", disse Haller na Sky sobre seu gol. Ele gostou especialmente do júbilo que se seguiu: "Esta sensação é a melhor, é como estar voando nas nuvens. Quando marquei, tive a sensação de que o estádio e meus companheiros são um só. Isso dá um grande impulso." Pode não ser possível reproduzir esse sentimento especial, mas Haller ainda quer trabalhar para marcar mais gols e comemorar com mais frequência - e talvez até segurar um troféu nas mãos no final.

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

7 pessoas já votaram