Texto por Colaborador: Redação 15/06/2024 - 02:00

Há sinais crescentes de que Serhou Guirassy deixará o Stuttgart no verão. O atacante recentemente flertou com o BVB em particular. Agora, diz-se que o jogador de 28 anos estabeleceu um prazo de transferência até o qual deve haver clareza.

Serhou Guirassy quer tomar uma decisão sobre seu futuro até o final de junho, se possível. É o que informa o “Bild”. Ele então quer informar os responsáveis do Stuttgart.

A permanência é cada vez mais considerada improvável e, segundo o relatório, até “fora de questão”. Há muito interesse no centroavante, que ajudou o Stuttgart a alcançar o vice-campeonato com 28 gols na temporada passada.

O Borussia Dortmund, em particular, disputa há semanas os serviços do guineense. E Guirassy está aparentemente muito positivo quanto a uma mudança para a região do Ruhr. Ele poderia “definitivamente” imaginar uma transferência para o BVB, disse recentemente em resposta a uma pergunta da estação de TV “Sky”. "É um clube muito grande. Mas nada avançou, ainda tenho contrato com o VfB."

De acordo com o "Bild", o Borussia Dortmund é o único clube remanescente da Bundesliga que está cortejando os serviços do Stuttgarter. O Bayern está finalmente fora da corrida - provavelmente também porque os campeões alemães demoraram muito tempo à procura de um novo treinador. Só depois de muitas idas e vindas Vincent Kompany foi apresentado como sucessor de Thomas Tuchel no final de maio.

Mas também houve uma mudança recente na bancada de treinadores do BVB. Edin Terzic deixa o Revierklub a seu pedido, o seu anterior assistente Nuri Sahin será promovido, conforme confirmado na sexta-feira.

Uma mudança que, segundo o “Bild”, não afeta Guirassy. Ele ainda vê a chance de fazer parte do ataque alvinegro – e assim ser preferido ao jogador nacional da DFB, Niclas Füllkrug.

Segundo a reportagem, além do BVB, AC Milan, Chelsea FC e Arsenal FC também disputam os serviços do artilheiro.

 

via sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

173 pessoas já votaram