Texto por Colaborador: 27/04/2021 -

Robin Gosens é um torcedor declarado do FC Schalke 04 desde a infância. Então, o que o jogador de futebol nacional faria se o arquirrival do Schalke, Borussia Dortmund, lhe fizesse uma oferta?

O profissional da Atalanta Bergamo dá risada quando questionado sobre isso. “É uma pergunta difícil. O que devo dizer?”, Responde à “Agência Alemã de Imprensa”. É sabido que é torcedor do Schalke. Por outro lado, também é claro que o BVB é um dos maiores endereços do futebol alemão.

"Então, se houvesse realmente uma oferta do BVB e eles quisessem que eu trabalhasse no lado esquerdo para eles no próximo ano, eu definitivamente pensaria sobre isso", disse o jovem de 26 anos. "Porque, no final das contas, é sobre minhas ambições esportivas de novo, sobre meu próximo grande sonho de um dia jogar na Bundesliga."

Como Gosens escreveu em sua autobiografia "Dreaming is Worth It", ele estava prestes a se mudar para o Schalke em 2019. Mas a transferência falhou na reta final. O lateral-esquerdo ainda não recebeu qualquer oferta do Dortmund. Portanto, ele não precisa começar a ponderar ainda.