Texto por Colaborador: 27/12/2018 -

Com nove gols e seis assistências na temporada atual, Thorgan Hazard tem despertado o interesse da concorrência do Borussia Mönchengladbach - incluindo o BVB e Bayern aumentaram suas sondagens para o belga. No entanto o Gladbach provavelmente não está disposto para conversar. Mesmo antes do feriado de Natal, o técnico do Gladbach, Dieter Hecking, deixou claro ao diretor esportivo Max Eberl que ele está planejando com Hazard.

O Bild cita Hecking com as palavras "Max sabe exatamente como eu penso nessa questão ...". Embora o jogador de 25 anos de idade não esteja demonstrando necessariamente o desejo de prolongar o seu contrato que expira em 2020.

"Temos uma comunicação aberta, honesta e ótima, e Thorgan sabe que estamos muito interessados ​​em estender o contrato, e é claro que ele quer saber onde o Borussia está se desenvolvendo, o que aceitamos, e nos sentaremos novamente na primavera", disse ele.

Eberl vai esperar até o final de novembro para analisar a situação. Recentemente, no entanto, o Gladbach tinha começado as conversas iniciais com o BVB.

Na sala, no entanto, também se fala de um retorno ao Chelsea. Lá, Hazard foi transferido para Gladbach após um empréstimo em 2015 por cerca de oito milhões de euros. Diz-se que os Blues garantiram o chamado "Direito de Correspondência" no contexto do acordo.

O Gladbach teria que informar os londrinos sobre as ofertas recebidas, o Chelsea poderia, então, superar as ofertas. De acordo com o "Bild", no entanto, a referida cláusula entra em vigor o mais cedo possível no verão de 2019. "Nós não precisamos fazer nenhum segredo sobre isso: se conseguirmos um jogador assim do Chelsea, então o Chelsea naturalmente tem a habilidade, em qualquer forma, de pensar sobre este jogador", disse Eberl.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

78 pessoas já votaram