Texto por Colaborador: Redação 24/07/2024 - 00:15

Giovanni Reyna e Borussia Dortmund: Faz muito tempo que não é uma relação feliz. O americano de 21 anos passou os últimos seis meses emprestado ao Nottingham Forest. Mas o caso de curto prazo com as “Tricky Trees” falhou. Agora o driblador rápido está de volta ao BVB – mas não com a equipe.

Na noite de sexta-feira (19 de julho) partiu a comitiva preta e amarela. Destino: Tailândia e Japão. No entanto, os participantes do Campeonato Europeu como Niclas Füllkrug (31) e Gregor Kobel (26), que se recuperavam do esforço do torneio nas férias, não estavam a bordo do avião. Reyna, que falhou com os EUA na Copa América na fase preliminar, também foi inicialmente dispensado.

O jovem de 21 anos perdeu a derrota inicial por 4 a 0 para o BG Pathum United. Reyna deveria voar para o segundo e último jogo da viagem asiática nesta quarta-feira contra o Cerezo Osaka (24 de julho). Deve. Mas agora o BVB voltou atrás e cancelou a turnê especial do americano. Em vez disso, o versátil ofensivo permanece em Dortmund e espera lá pelos seus companheiros. O Borussia anunciou isso na terça-feira.

O tempo de Reyna na Vestfália pode terminar prematuramente. Embora esteja contratualmente vinculado ao clube Pott até 2026, o finalista da Liga dos Campeões estaria disposto a conversar caso uma oferta fosse feita. O 31 vezes jogador nacional é um dos candidatos à transferência do BVB.

Até o momento, Reyna disputou 121 partidas pelo Dortmund, em cada uma das quais marcou e assistiu 17 vezes. Na temporada passada, o então treinador Edin Terzić (41) o utilizou apenas uma vez entre os onze titulares da Bundesliga.

Como a vaga regular ainda estava muito longe, o BVB concedeu Reyna à Premier League. Mas mesmo no Nottingham Forest, o jovem de 21 anos normalmente só tinha uma vaga no banco de reservas. Em todas as competições ele disputou dez vezes o 17º lugar na tabela. sobre. Ele só começou em campo em dois jogos.

via bvbwild

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

173 pessoas já votaram