Futuro indefinido? Kehl quebra silêncio sobre Brandt após atuação decisiva

Texto por Colaborador: Redação 28/04/2025 - 05:00

Apesar do gol decisivo da vitória por 3 a 2 do Borussia Dortmund sobre o Hoffenheim ter vindo dos pés de Waldemar Anton, Julian Brandt foi peça fundamental no triunfo de sábado. Além de marcar o gol que colocou o BVB em vantagem (2 a 1), o meia também participou diretamente do primeiro gol, marcado por Serhou Guirassy.

Justamente Brandt, jogador que tem gerado intensos debates entre torcedores e especialistas, alternando momentos de aparente desinteresse com lampejos de brilhantismo. Recentemente, rumores indicavam uma possível separação entre o Dortmund e o meio-campista após seis anos juntos, mesmo com contrato válido até 2026.

Decisão só após o fim da temporada

Questionado sobre o assunto, o diretor esportivo Sebastian Kehl declarou ao "Ruhr Nachrichten" que, assim como em outros casos, as conversas decisivas sobre o futuro de Brandt só acontecerão após o término da temporada: "Estamos felizes que ele seja tão importante para nós e continuará sendo nas próximas semanas – e depois, quando a temporada acabar, vamos nos ocupar da situação dele, como fazemos com todos os outros assuntos."

"Estamos há muitos anos com ele e ele é um jogador super importante para nós", enfatizou Kehl, demonstrando a valorização do atleta de 28 anos e destacando sua "técnica brutal de chute" vista no gol contra o Hoffenheim. "Estou feliz que ele tenha voltado assim hoje", comemorou o diretor, especialmente porque o jogador com 48 partidas pela seleção alemã havia ficado fora da equipe titular nos jogos anteriores e já era dado como carta fora do baralho por muitos observadores.

Categorias

Ver todas categorias

Kovac é uma boa escolha para o BVB?

Sim

Votar

Não

Votar

468 pessoas já votaram