Texto por Colaborador: Redação 17/04/2023 - 00:05

O tempo de Jude Bellingham no Borussia Dortmund parece estar se esgotando no verão. No entanto, o BVB não está completamente sem chance com o inglês. Real Madrid, Manchester City, PSG – parece que Jude Bellingham será capaz de escolher seu novo empregador no verão. Quase todos os principais clubes da Europa deram o seu cartão de visita ao inglês. No entanto, ficar no BVB já não parece totalmente irrealista.

De acordo com informações do 'Times', o diretor do meio-campo de 19 anos não quer forçar sua saída do Dortmund a qualquer preço. Bellingham tem ideias claras sobre seu próximo clube. Mais recentemente, foi noticiado que será um clube tradicional. Clubes que são considerados xeques ou clubes bilionários fora excluídos por Bellingham. De acordo com o The Times, Bellingham preferiria ficar na Alemanha com o Borussia até 2024.

A razão deriva do medo de Bellingham de pressionar por um movimento que pode não ser "absolutamente certo" para ele.

Mais um ano vestindo a camisa auri-negra não é, portanto, excluído, de acordo com o 'Times'. Mesmo que um clube economicamente potente supere a concorrência, Bellingham só está interessado em uma mudança para um clube que atenda aos seus desejos.

Pelo menos existe o perigo no ar de que o BVB e Bellingham não consigam chegar a um acordo sobre este assunto. Para o Borussia, pode surgir a situação de que eles entrem em um dilema.

Será que Bellingham talvez seja autorizado a ir para o seu clube, que está fazendo uma oferta menor do que outros clubes? Ou corre o risco de o jovem entrar na nova temporada sem uma extensão de contrato? No verão de 2024, Bellingham teria apenas um ano restante em seu contrato e certamente traria ainda menos taxas de transferência. (Via FT)