Texto por Colaborador: Redação 21/07/2024 - 13:19

Recentemente, surgiram rumores crescentes sobre a saída de Niclas Füllkrug do Borussia Dortmund. O diretor esportivo do BVB, Sebastian Kehl, respondeu agora às especulações.

"É claro que já falei com Niclas, mesmo antes de Serhou ser contratado. Isso é completamente normal, também estamos em contato com os jogadores nacionais", disse Kehl em uma rodada de mídia durante a viagem do BVB à Ásia, em Bangkok.

O dirigente de 44 anos acrescentou: “Acho todos os rapazes muito ambiciosos. No final, queremos ter sucesso como Borussia Dortmund, é uma questão de objetivos do clube. Foi também assim que percebi a abundância."

Após a contratação de Guirassy, surgiram recentemente rumores de que Füllkrug poderia estar planejando deixar o BVB. A mídia italiana noticiou que o Milan fez análises para o alemão.

Segundo o espanhol “AS” o Atlético Madrid também está interessado. Assim, existe uma taxa de transferência potencial de 30 milhões de euros.

Kehl sugere uma mudança de atacante

Com Serhou Guirassy, Niclas Füllkrug, Youssoufa Moukoko e Sébastien Haller, o BVB está sobrecarregado no ataque. Kehl anunciou, portanto, que um atacante deveria deixar o clube.

"Tivemos três atacantes no ano passado. Talvez algo aconteça nesta posição. Pode não ser o ideal começar a temporada com quatro atacantes, estamos cientes disso", disse o diretor esportivo.

Haller, em particular, é considerado um candidato a vendas. O marfinense foi recentemente negociado com o Besiktas e o clube mexicano FC Juarez. O jogador de 30 anos deve geralmente estar aberto a mudanças, desde que as condições desportivas e financeiras sejam adequadas.

Também há especulações constantes sobre uma despedida de Moukoko. Segundo a “Sky”, os Dortmunders imaginam uma taxa de transferência de cerca de 20 milhões de euros se fizerem uma mudança. Mais recentemente, foi dito que o jovem queria se afirmar no BVB.

 

via sport.de

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

9 pessoas já votaram