Em entrevista à Kicker, Niclas Füllkrug reacendeu as esperanças dos torcedores do Werder Bremen ao comentar sobre uma possível volta ao clube. O atacante de 32 anos, atualmente no West Ham, revelou que mantém uma forte ligação com os hanseáticos e não descarta um retorno à Bundesliga após o término de seu contrato na Premier League.
"Ainda existem algumas possibilidades. Claro, isso ainda está muito longe – mas eu não descartaria isso. É claro que tenho uma conexão muito especial com este clube. Eu também estive no jogo de despedida de Diego recentemente", afirmou o jogador.
Füllkrug também elogiou a torcida do Werder: "O amor dos torcedores do Werder é ótimo... Eles têm um senso muito bom, e é isso que os torna tão únicos: mesmo que estejam insatisfeitos com uma situação, eles sempre tentam se comportar de maneira orientada para o futuro e para a solução. Você não encontra isso em todos os lugares do mundo."
Apesar das especulações, Füllkrug afirmou que não pensa em deixar o West Ham neste momento. Contratado em 2024, ele ainda busca se firmar sob o comando de Graham Potter, após uma temporada marcada por lesões. Com 18 partidas, três gols e duas assistências, ele espera evoluir. "Claro, imaginei o primeiro ano de forma diferente, mas há razões para isso. Faltou-me uma preparação pronunciada após o Campeonato Europeu. Eu só tinha merda no meu sapato. Mas em nenhum momento pretendi deixar o clube", completou.