Texto por Colaborador: 12/11/2016 -

O ano acabou para o francês Kingsley Coman. O meia-atacante que defende o Bayern de Munique sofreu lesões no joelho e tornozelo esquerdos, na última quarta-feira, em treino da seleção de seu país. A previsão de recuperação é de dois meses. Para seu lugar foi convocado Thomas Lemar.

Sem condição de jogo, o atleta perderá o duelo contra a Suécia, nesta sexta-feira, às 17h45 (de Brasília), no Stade de France, pela quarta rodada das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2018.

Emprestado pela Juventus até o fim da temporada, Coman é considerado peça importante no elenco de Carlo Ancelotti. O treinador, inclusive, já demonstrou sua vontade de contar com o jovem de 20 anos por mais tempo.

 



"Após os exames médicos realizados pela equipe médica do Bayern, foram diagnosticadas uma ruptura dos ligamentos externos do joelho esquerdo e uma ruptura de ligamentos no tornozelo", explicou o clube alemão em nota.

Dentro de campo, o Bayern de Munique volta a jogar pelo Campeonato Alemão apenas no próximo dia 19, às 15h30, quando visita o Borussia Dortmund, no estádio Signal Iduna Park. A partida é válida pela 11ª rodada da competição nacional.

Fonte: Superesportes.com.br