Texto por Colaborador: 30/11/2020 -

Após o jogo no sábado contra o Stuttgart (3: 1), o Bayern terá seu próximo jogo da Liga dos Campeões no Atlético de Madrid na noite de terça-feira. Na corrida, o técnico do Bayern, Hansi Flick, falou sobre o alto nível de estresse e se referiu ao concorrente da liga Borussia Dortmund, que estava muito mais relaxado antes da temporada.

"A equipe que conseguir enfrentar as condições terá sucesso. Lesões não podem ser previstas, mas a atitude tem que ser a correta. Estamos prontos", disse Hansi Flick na coletiva de imprensa antes do jogo da Champions League contra o Atlético de Madrid a alta carga de jogos.

O treinador do Bayern deixa estrelas como Manuel Neuer, Leon Goretzka e Robert Lewandowski em casa e explica: "Se um jogador não está 100 por cento, levamos isso muito a sério e tentamos fazer o melhor pela equipe. "

Flick elogiou os seus jogadores, "que a equipe volta e luta durante mais de 90 minutos, apesar de quase não termos preparação." Enquanto a equipe de Munique não deu espectáculo no sábado, mas venceeu, o Borussia Dortmund perdeu por 2-1 com o Colônia. "Dortmund teve seis semanas de preparação", disse Flick e finalmente enfatizou: "Jogamos e só tivemos uma semana. É por isso que estamos felizes com o que alcançamos em termos de resultados. Mas as próximas duas semanas e meia estão chegando jogos difíceis, temos que ficar atentos. "