Texto por Colaborador: 12/06/2022 -

O futuro de Youssoufa Moukoko tem sido discutido no ambiente do BVB há semanas. Segundo rumores, o talento excepcional não está mais feliz no Borussia Dortmund e aponta para uma mudança de cenário. No entanto, um novo relatório contradiz essa conta.

Youssoufa Moukoko está a ganhar muita auto-confiança com a selecção nacional de Sub-21: O jovem de 17 anos marcou três gols à Hungria (4-0) e à Polónia (2-1).

O jovem atacante aparentemente quer levar o novo impulso com ele para Dortmund. De acordo com informações da "Sky", Moukoko agora quer ficar com o BVB e fazer uma nova tentativa sob seu ex-comandante Edin Terzic.

Enquanto isso, a situação contratual não resolvida do jovem continua problemática. O atual documento de trabalho de Moukoko expira no próximo verão, de acordo com a "Sky" ainda não houve conversas sobre uma extensão.

A extensão de Moukoko no BVB vacila - salário de ponto de atrito?

Enquanto o próprio Moukoko não quis comentar sobre seus planos recentemente, o diretor-gerente do BVB, Hans-Joachim Watzke, deixou claro que o clube almeja um futuro juntos.

"Basicamente" o clube tem "a obrigação" de vender um jogador se ele não estiver disposto a continuar trabalhando em conjunto.

O fato é: a relação entre Moukoko e Borussia no campo profissional ainda não se tornou uma história de sucesso. Embora o menino prodígio tenha marcado cinco gols em 37 jogos oficiais, ele está longe de ser um jogador regular depois de muitas lesões.

O "WAZ" também afirmou recentemente que Moukoko estava buscando interesses pessoais difíceis de conciliar com os do clube.

Em termos concretos, o atacante só deve estar disposto a prorrogar o contrato se isso resultar em um aumento significativo de sua renda. No entanto, o BVB não quer pagar ao adolescente um "salário máximo".

Sport.de