Texto por Colaborador: Redação 23/06/2024 - 00:00

Durante os Campeonatos Europeus , ficam expostos fora do estádio de Colônia, pequenos livros, muitas vezes empilhados uns sobre os outros. Alguns fãs os agarram, alguns os passam descuidadamente, alguns os jogam por aí. “Kicker Bible” está escrito na primeira página; ela publicou a obra bíblica “ Bíblia para as Nações ”, que tem o objetivo de “tornar o Novo Testamento disponível a todos”. E no livrinho você também encontra um artigo de Felix Nmecha, profissional do BVB.

Nele, o jovem de 23 anos explica o que a fé em Jesus significa para ele. Mesmo na juventude sempre frequentava a igreja. Aos 15 anos, cresceu muito, teve problemas para jogar futebol e aí “conheceu realmente Jesus Cristo”. Deus deu-lhe um sentido para sua vida, o que o ajuda nos contratempos.

O natural de Hamburgo faz parte do elenco do Borussia Dortmund desde 2023, e o clube pagou ao Wolfsburg 30 milhões de euros. Desde então, porém, ele apenas deu a entender o seu potencial no meio-campo, com várias lesões o enfraquecendo. A gestão direção ainda acredita na transferência real do verão passado.

Felix Nmecha: “Senti a presença dele inúmeras vezes”

“É difícil resumir brevemente o que Jesus significa para mim porque ele é tudo para mim. Ele é meu Senhor, meu Salvador, meu Deus, Aquele que me dá vida. Mas também aquele que me dá sentido, aquele em quem reside a minha identidade”, escreve Félix Nmecha. “Eu amo muito Jesus, mas estou impressionado mais do que tudo com seu amor por mim. Que ele escolheu descer da glória santa e eterna com Deus para assumir a forma humana e abrir um caminho para que eu me unisse a ele agora e na eternidade. Senti sua presença inúmeras vezes em meu quarto e nos momentos que passei a sós com ele e com outras pessoas em adoração.”

Quando a transferência do potencial jogador nacional se tornou pública, gerou um debate no ambiente de Dortmund; A razão foram publicações nas redes sociais que Félix Nmecha tinha partilhado e que podiam ser interpretadas como homofóbicas. Incompatível com o código de valores fundamentais do BVB. Mas o debate esfriou, até porque o meio-campista teve apenas um papel menor na temporada turbulenta. Ele continua: “Enquanto você permanecer com Cristo, estiver perto dele, ouvir sua orientação, obedecê-lo e trabalhar duro, alcançaremos nosso destino”.

via waz

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram