Texto por Colaborador: 06/11/2020 -

Para o chefe da defesa do Borussia Dortmund, Mats Hummels, a preparação para o jogo principal da Bundesliga contra o Bayern de Munique neste sábado continua sendo uma corrida contra o tempo. "Temos de esperar até amanhã", disse o treinador do BVB, Lucien Favre, nesta sexta-feira sobre Hummels, que recentemente sofreu uma lesão na coxa: "Infelizmente, ainda não posso falar sobre isso."

Emre Can voltou a treinar depois de se recuperar do coronavírus e espera por uma vaga na equipe. Favre no entanto não confirmou: "Não podemos esquecer que há muito que ele não atuando. Veremos isso no sábado."

O técnico auri-negro também comentou sobre os últimos duelos com os bávaros. "Nossos últimos jogos contra o Bayern foram bons. Podíamos ter empatado em em 1-1 há alguns meses, também estivemos bem na Supercopa. Temos que jogar melhor e ser mais realistas. E temos que defender muito bem contra esta equipe. "

O diretor de esportes Michael Zorc não quis participar dos debates de costume. "As comparações verbais não nos dão pontos", enfatizou. "Estamos em boa forma e fizemos a abordagem certa. Agora queremos finalmente vencê-los".

Mas respondeu sobre o duelo de atacantes entre Haaland e Lewandowski."Existem diferentes tipos de jogadores. Eles marcam muitos gols. Mas eles têm idades diferentes. Estamos felizes por ter Erling. Ele não só é bom para nós pelos gols, mas também porque transpira vontade de sempre marcar. As comparações são para o jornalismo e os especialistas, mas não para nós. "