Texto por Colaborador: 03/11/2020 -

Mats Hummels vai ser o grande desfalque do BVB no duelo da Champions League contra o Club Bruges nesta quarta-feira. No entanto, Lucien Favre, diz espera uma reviravolta no sábado contra o Bayern. O suíço ainda quer desviar o foco das preocupações de elenco. "Esperei até esta manhã e depois descobri que o Mats infelizmente não pode jogar", disse o técnico do BVB Lucien Favre na coletiva de imprensa nesta terça-feira e enfatizou: "Esperamos que ele esteja no próximo jogo. Mas contra o Bruges ele não está lá. "

Como Emre Can (Coronavírus ) e Dan-Axel Zagadou (problemas no joelho) também foram deixados de fora, a equipe de Dortmund tem apenas um zagueiro-central, Manuel Akanji. Para Favre, isso pode significar um retorno à defesa com três. "Vamos pensar nisso porque só temos um defesa-central habituado a jogar na defesa. Veremos", disse o comandante de 63 anos.

Diante dos inúmeros desfalques no BVB, Favre afirmou: "Estamos no limite. Não temos escolha." Mesmo assim, o suíço apelou à disciplina da sua equipe: "Estamos nos concentrando em cada jogo. Temos de continuar a ser cuidadosos e a ter disciplina".