Texto por Colaborador: Redação 29/07/2022 - 03:56

Nico Schulz e Borussia Dortmund - simplesmente não parecem se encaixar. Depois de três anos juntos, o BVB está tentando com todas as suas forças se separar. De acordo com uma reportagem, Lucien Favre, ex-treinador auri-negro, poderia remediar a situação.

O fato de o BVB querer se separar de Nico Schulz o mais rápido possível não é apenas um segredo aberto, mas também foi comunicado publicamente pelos responsáveis em Dortmund.

O lateral-esquerdo, que mudou do Hoffenheim para o Borussia por 25 milhões em 2019, não desempenha mais um papel sob o comando do novo técnico Edin Terzic. Mais recentemente, o treinador ignorou completamente o jogador de 29 anos em amistosos.

Até agora, no entanto, a busca por um comprador tem sido complicada. É óbvio que o BVB acabará perdendo. Quantos milhões ainda podem ser gerados com Schulz, cujo contrato atual não expira até 2024, não está claro e depende muito do clube receptor.

Schulz e Favre se conhecem de tempos juntos no BVB

Segundo informações do portal francês "mediafootmarseille", pelo menos um primeiro interessado está em posição para Schulz: o ambicioso representante da Ligue 1 OGC Nice está supostamente cortejando o ex-internacional alemão com o técnico Lucien Favre.

Schulz uma vez mudou para o BVB sob o comando do treinador suíço, então ambos se conhecem bem. Ao mesmo tempo, Favre nunca foi considerado o maior fã do berlinense nativo, que sempre foi comprometido, mas muitas vezes agia de forma unidimensional.

No entanto, os avanços de Nice devem ser concretos. Se o foco está em um negócio de aluguel ou uma transferência permanente está em aberto. No Borussia, você deve ficar feliz de qualquer maneira se ainda conseguir tirar o que ganha mais (aproximadamente oito milhões de euros por ano) da folha de pagamento até o dia do prazo...

Via sport.de