Texto por Colaborador: 04/10/2018 -

O Borussia Dortmund derrotou o Monaco, por 3-0, na Liga dos Campeões. E neste fim de semana, o BVB está de volta à Bundesliga. O diretor esportivo Michael Zorc alertou contra expectativas excessivas, apesar grande momento do BVB. 

Sob o comando do técnico Lucien Favre, o líder em nove jogos ainda invicto, na quarta-feira, também houve uma vitória soberana de 3 a 0 sobre o vice-campeão francês, o AS Monaco, na Liga dos Campeões.

Zorc, que avisou sobre seu próximo adversário, o Augsburg, no sábado: "Não é fácil jogar contra o Augsburg. Eles não são fáceis, eles empataram em 1: 1 em Munique e precisamos de muita paciência ".

Em termos de pessoal, o técnico Favre ainda espera algumas definições: "Temos que esperar por amanhã, um ou dois jogadores estão lesionados e temos que ver se isso funciona até amanhã, e não teremos certeza até amanhã".

Todas as declarações da conferência de imprensa desta quinta-feira:

Favre sobre o próximo adversário: "O Augsburg tem um time muito, muito bom, pressiona alto, com muita velocidade, eles impedem que você jogue futebol."

Michael Zorc e o papel de Marco Reus: "Estamos todos muito felizes que Marco esteja saudável por um longo período de tempo, como você pode ver diretamente em seu desempenho neste período. Ele não é ninguém que faz grandes discursos, Os jovens jogadores podem aprender muito com ele e ele é um modelo, mostrando que a decisão certa era nomeá-lo capitão do BVB."

Favre sobre como trabalhar com os jovens jogadores: "Nós não temos muito tempo com os jovens jogadores, especialmente entre estes sete jogos, mas nós fazemos um monte de trabalhos táticos e técnicos."

Favre no discurso do intervalo no vestiário: "Eu corrijo apenas coisas menores, não muito em tudo. Raramente eu trabalho com imagens. "

Favre sobre a situação do elenco: "Temos que esperar por amanhã, 1-2 jogadores estão lesionados e temos que ver se isso funciona até amanhã, só saberemos amanhã."

A sequencia de jogos:"Sete jogos em três semanas são obviamente muito, sabemos que temos que nos recuperar rapidamente", 

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

81 pessoas já votaram