Texto por Colaborador: Redação 11/01/2023 - 00:00

Vai ficar ou vai embora? Todo o Dortmund está esperando a decisão de Jude Bellingham. Mas isso ainda está longe.

Apenas os mais ousados otimistas acreditam que o jovem inglês vai puxar os cordelinhos no meio-campo do Borussia Dortmund novamente na próxima temporada. No entanto, ainda não há fim à vista para a transferência estressante e o cabo de guerra contratual.

É a certeza que falta. Também não aparecerá nos próximos dias. Há uma razão para a hesitação.

"Não há conversas planejadas com os pais conselheiros Denise e Mark aqui em Marbella", relata o repórter-chefe do Sport1, Patrick Berger. Na Costa del Sol espanhola, o BVB está se preparando para as exigentes tarefas das próximas semanas e meses com uma equipe completa.

Jude Bellingham desempenhará um papel fundamental na recuperação para a qualificação obrigatória da Liga dos Campeões. Se este também será o caso após o final da temporada parece altamente questionável no momento.

O inglês certamente poderia imaginar uma mudança para um peso pesado europeu. A joia do BVB conquistou o foco do FC Liverpool, Real Madrid e Manchester City por meio de atuações excepcionalmente fortes.

Há, portanto, uma necessidade urgente de ação por parte da Vestfália. No entanto, atualmente ainda há hesitação no Strobelallee do Dortmund.

Ainda não há oferta oficial de contrato, revela o repórter do Sport1 Patrick Berger: “No BVB, você primeiro quer saber o que Bellingham realmente quer. Só quando ele diz: 'Imagino-me a ficar contigo'», quer-se aproximar do lado do jogador com uma oferta de topo.

O objetivo é então estender o contrato, que vai até o verão de 2025, por mais um ano. No entanto, é difícil imaginar se isso realmente corresponde ao desejo do internacional inglês. Um cenário em que o técnico Edin Terzic, de 19 anos, e sua equipe virarão as costas no próximo verão é muito mais provável. Segundo informações do Sport1, no entanto, não é de esperar uma decisão atempada.

Via Ruhr24

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram