Texto por Colaborador: Redação 11/09/2022 - 15:00

Atualmente, o Borussia Dortmund está sem vários jogadores no ataque. Isso resulta em uma falta de velocidade, que os responsáveis reclamam nos dias de hoje.

Também contra o RB Leipzig (0:3) o Borussia Dortmund só poderia competir com um elenco limitado. Karim Adeyemi, Donyell Malen, Jamie Bynoe-Gittens e Thorgan Hazard estavam ausentes apenas nos flancos ofensivos, e é por isso que Julian Brandt e Marius Wolf tiveram que ajudar lá. A consequência: devido às inúmeras ausências, o BVB não tem o ritmo que tem distinguido a equipe nos últimos anos, principalmente depois de ganhar a bola.

Kehl: "Não precisamos falar sobre isso"

Os responsáveis que estão cientes dos problemas também sabem disso. "O ritmo fornecido pelos alas foi definitivamente algo que sentimos falta. Não precisamos falar sobre isso", disse o diretor esportivo Sebastian Kehl de acordo com o Ruhr Nachrichten, enquanto o técnico Edin Terzic enfatizou: "Claro, não nos movemos tão rápido, que as bolas muitas vezes podem ir em profundidade." Segundo o goleiro suplente Alexander Meyer, a lista de lesões não deve ser desculpa: "Temos muitos jogadores no plantel e podemos vencer qualquer adversário com estes jogadores". Mas quanto mais lento o time age, mais difícil se torna na Bundesliga.

Via FN

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram