Texto por Colaborador: 29/07/2021 -

Borussia Dortmund e Mahmoud Dahoud estão em negociações de contrato há algum tempo. É muito provável que tenham sido concluídos com sucesso. O resultado deve ser anunciado na manhã desta quinta-feira.

"Fui um convidado no podcast do BVB e quero enviar uma mensagem a vocês", disse Mahmoud Dahoud em um pequeno clipe publicado nas redes sociais. Para os observadores do Borussia Dortmund é claro: Dahoud anunciará sua prorrogação de contrato no podcast, que estará online às 13h.

Depois de Dahoud ter se convencido com fortes atuações sob o comando de Edin Terzic e, portanto, recomendado a si mesmo para a prorrogação do seu contrato, que expira em 2022, as negociações de contrato que começaram há muito tempo podem ser oficialmente encerradas hoje. Cerca de três semanas atrás, foi dito que havia apenas detalhes a serem esclarecidos entre o BVB e Dahoud.

O ponto crítico era o salário de Dahoud. Embora o jovem de 25 anos tenha sabido agradar nas últimas semanas, ele também teve de reduzir devido às perdas financeiras de que o BVB tem de reclamar no meio da pandemia. O duas vezes jogador da seleção alemã aparentemente concordou com isso.

Mahmoud Dahoud provavelmente estenderá o BVB por um ano

De acordo com informações da estação de canal "Sky", os pagamentos de Dahoud serão ligeiramente reduzidos. O meio-campista deverá faturar cerca de cinco milhões de euros. No longo prazo, a cooperação expirada obviamente não será estendida. "Sky" ainda relata um novo termo de contrato até 2023. O desejo de Dahoud é prevalecer no BVB. Ele espera por mais tempo sob o comando do técnico Marco Rose.

Pelo menos o antecessor de Rose, Terzic, concedia-lhe isso regularmente. Sob o comando do técnico interino, Dahoud foi 15 vezes titular do Dortmund. Antes disso, Dahoud não tinha conseguido se estabelecer no meio-campo do BVB, sem dúvida de alta qualidade, sob o comando de Peter Bosz, Peter Stöger ou Lucien Favre.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram