Texto por Colaborador: 24/10/2019 -

Atualmente os olhos estão voltados para a joia aurinegra, o meia-atacante Jadon Sancho, de 21 anos. O inglês está cotado para ganhar o Gonden Boys, uma premiação a revelação jovem da temporada. Sem dúvida nenhuma que mais tardar o jogador não ficará no plantel e só nos resta torcer para que ele fique o mais tempo possível no clube. O ex-jogador auriengro, Jörg Heinrich fez elogios ao jovem.

Jörg Heinrich, ex-zagueiro, que estava no plantel do título mais importante do BVB no século passado, a Liga dos Campões de 1997, quer que o camisa sete permaneça em Dortmund para desenvolver ainda mais o seu futebol. Em entrevista concedida para o Goal.com, o ex-defensor vê como um dos maiores talentos da atualidade. “Ele é atualmente o maior talento do mundo’, disse.

Jörg Heinrich ainda fez um pedido especial para o atleta, que permaneça no clube para que seu futebol possa evoluir. “Mas é importante que ele permaneça em Dortmund para continuar seu desenvolvimento”, analisou. No entanto ele sabe que as maiores potências vão tentar tirá-lo do BVB. “O clube está se esforçando para manter seus jogadores. Mas é claro que eles sabem que Jadon poderia seguir em frente no futuro”, ressaltou.

O BVB recentemente “renovou” seu salário para mantê-lo longe de ofertas maiores. Times como Barcelona, Real, Manchestrs City, PSG estão de olho no camisa sete aurinegro. O clube quer tentar manter por pelo menos mais uma ou duas temporadas. Mas, será muito difícil.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram