Texto por Colaborador: Redação 10/09/2023 - 00:43

Jadon Sancho não pode relaxar no Manchester United. Diz-se agora que o ex -astro do Borussia Dortmund jogou fora com seus próprios companheiros de equipe.

O gatilho foi uma postagem nas redes sociais em que Jadon Sancho enfrentou Erik ten Hag. O treinador do United não nomeou o ex-profissional do BVB para o jogo da Premier League contra o Arsenal, citando como motivo a falta de desempenho nos treinos.

Jadon Sancho reclamou então que há muito tempo era o bode expiatório do Manchester United e escreveu aos seus fãs: “Por favor, não acreditem em tudo que vocês lêem. Não permitirei que falsidades sejam espalhadas sobre mim. Me saí muito bem nos treinos esta semana.”

Segundo a ESPN , isso não caiu bem no vestiário do United. “Os jogadores estão fartos dele”, disse uma fonte não identificada. Sua reação não surpreendeu mais ninguém. O jogador de 23 anos dificilmente poderia esperar o apoio dos companheiros.

Jadon Sancho, que veio do BVB para Manchester no verão de 2021 por 85 milhões de euros, foi reduzido a um personagem secundário devido ao seu desempenho nos treinos e nos jogos, bem como ao seu comportamento fora do campo. Ele irritou Erik ten Hag e sua equipe técnica.

Uma conversa entre Jadon Sancho e Erik ten Hag está marcada antes do jogo contra o Brighton & Hove Albion, no dia 16 de setembro. Segundo a reportagem, trata-se então do futuro da ex-estrela do BVB, que tem contrato em Manchester até o verão de 2026.

O astuto ala conseguiu apenas 12 gols e 6 assistências em 82 jogos oficiais com a camisa dos Red Devils. Pelo BVB ele marcou 50 gols em 137 jogos oficiais e preparou mais 64.

 

Via Ruhr24