Texto por Colaborador: Redação 01/01/2023 - 04:47

O Borussia Dortmund pode voltar a planejar com Mahmoud Dahoud para a segunda metade da temporada. Ainda não se sabe se o meio-campista permanecerá no BVB além do final da temporada. Deve haver interesse na Premier League inglesa.

Mahmoud Dahoud disputou apenas quatro partidas oficiais com um total de 267 minutos na temporada 2022/2023 pelo Borussia Dortmund.

Uma lesão no ombro deixou o profissional, que vinha em boa forma há meses, fora dos gramados desde meados de agosto.

Dahoud precisou ser operado e só estará à disposição do BVB novamente após a virada do ano.

No dia 2 de janeiro, um dia após seu 27º aniversário, ele deve embarcar no avião para Marbella para se preparar sob o sol espanhol junto com seus companheiros para a segunda metade de uma temporada decepcionante do ponto de vista do Dortmund.

De acordo com o "WAZ", o BVB também quer iniciar negociações sobre a extensão do contrato que expira com Dahoud em janeiro.

Segundo o relatório, a expansão da cooperação provavelmente não será um sucesso garantido. Dizem que há interessados em Dahoud na Inglaterra.

O "kicker" também relatou recentemente que o futuro de Dahoud no BVB ainda estava em aberto. O primeiro ponto de contato para o profissional continua sendo o Revierklub. O ponto de discórdia poderia, portanto, ser o termo do novo contrato.

Também é questionável se Dahoud pode aceitar a nova abordagem do BVB de tornar os contratos mais orientados para o desempenho.

Dahoud mudou-se do Borussia Mönchengladbach para o Dortmund em 2017 por 12 milhões de euros, mas só conseguiu se estabelecer como regular depois de alguns anos como titular.

No verão de 2021, ele estendeu seu contrato, que expirou em 30 de junho de 2022, por um ano. Agora há outra decisão a ser tomada sobre o futuro dos campeões europeus Sub-21 de 2017.

Via Sport.de

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

9 pessoas já votaram