Texto por Colaborador: Redação 26/09/2022 - 06:21

O Borussia Dortmund já está reclamando da má sorte renovada com lesões nesta fase inicial da temporada. Além da contratação de verão doentia Sébastien Haller, o capitão Marco Reus, o goleiro Gregor Kobel e a estrela do meio-campo Mahmoud Dahoud estavam ausentes. O intervalo internacional deve ser usado no BVB para que um ou outro convalescente possa jogar novamente. Mas isso funciona?

É claro que o preto e amarelo com Haller, Reus e Dahoud, bem como Mateu Morey e Jamie Bynoe-Gittens, perderão cinco jogadores por várias semanas.

As coisas estão melhorando para Julian Brandt. O meio-campista estava feliz com sua nomeação para a equipe da DFB na semana passada, mas teve que se despedir mais cedo devido a uma infecção por gripe.

Segundo informações do "Ruhr Nachrichten", o jogador de 26 anos deverá regressar aos treinos da equipe do BVB na próxima terça-feira, altura em que o segundo classificado da Bundesliga começa a preparar-se para o próximo jogo fora de casa, no 1. FC Köln (sábado).

Gregor Kobel também pode retornar ao gol da Vestfália após uma pausa de quase três semanas por lesão. O suíço rasgou uma fibra muscular no início do mês e é representado por Alexander Meyer desde então.

Tempo de inatividade da estrela do BVB Guerreiro ainda incerto

Segundo o jornal, Kobel deve voltar ao campo de treinamento em Dortmund-Brackel nos próximos dias. Se será suficiente para um retorno à caixa do BVB em Colônia nesta semana, só será decidido nos próximos dias.

Outras crianças problemáticas no vestido do BVB foram Salih Özcan e Raphael Guerreiro nos últimos dias. Enquanto Özcan cancelou a sua deslocação à selecção turca depois de ter sido diagnosticado com edema ósseo no pé e ainda está em dúvida frente ao 1. FC Köln, a lesão do defesa-esquerdo Guerreiro levanta mais algumas questões.

O campeão europeu de 2016 também cancelou a viagem internacional à seleção portuguesa e ficou em Dortmund com problemas musculares. Quanto tempo o lateral tem que passar ainda era incerto até o final.

Via Sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram