Texto por Colaborador: Redação 05/07/2022 - 01:37

Na verdade, Marco Reus ainda está de férias. No entanto, o capitão do BVB apareceu no campo de treinamento na segunda-feira para entrar em forma no início da temporada.

De acordo com a "Sky", Reus está de volta a Dortmund mais cedo. Como todos os outros jogadores nacionais, o líder do Borussia teve uma folga extra de duas semanas para se recuperar da temporada extenuante. Reus estava de férias até o final da semana.

No entanto, o atacante prefere aproveitar os dias de folga para ficar em forma novamente após a recente lesão. Reus sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante um treino em junho durante os jogos internacionais da Liga das Nações pela seleção da DFB, então teve que sair mais cedo.

De acordo com a emissora, até que Reus, assim como os demais jogadores nacionais, conclua os diagnósticos de desempenho obrigatórios no fim de semana, ele ainda trabalhará individualmente. Como resultado, o jogador de 33 anos não jogará no primeiro amistoso do BVB contra o Lüner SV na terça-feira. No início da próxima semana, Reus começará a treinar a equipe.

Enquanto isso, Mahmoud Dahoud já está em campo com seus companheiros. O BVB twittou uma foto do meio-campista no campo de treinamento na segunda-feira. O jogador de 26 anos estava ausente do BVB desde meados de abril devido a uma lesão no ombro. Como resultado, Dahoud perdeu cinco jogos competitivos.

O diretor esportivo Sebastian Kehl havia indicado anteriormente ao "Ruhr Nachrichten" que, além de Dahoud, os profissionais recentemente lesionados Emre Can e Felix Passlack retornarão aos treinos nesta semana. Can, de 28 anos, também estava lutando com problemas musculares recentemente, e Passlack estava um pouco doente. "Parece bom que os três possam participar do treinamento da equipe durante a semana", disse Kehl.