Texto por Colaborador: Redação 17/01/2023 - 00:00

O futuro de Marco Reus é alvo de algumas especulações. O capitão do Borussia Dortmund foi recentemente vinculado ao Al-Nassr, e agora o diretor esportivo do RB Leipzig, Max Eberl, comentou sobre o ofensivo de 33 anos.

O Borussia Dortmund não sente nenhuma pressão nas negociações contratuais com Mats Hummels e Marco Reus. Do ponto de vista do clube, trata-se de dois merecedores jogadores com quem existe um grande vínculo de confiança, mas que estão no outono da carreira e não se sabe quantos anos poderão continuar a jogar a alto nível. Os resultados das negociações estão em aberto, o que alimenta especulações sobre uma transferência, pelo menos no caso de Reus.

Eberl sobre Reus: "Deve-se lidar com cada indivíduo"

Al-Nassr não deve irritar Reus, de acordo com a emissora de TV paga Sky, mas o jogador de 33 anos não conseguiu obter uma negação clara durante o campo de treinamento em Marbella quando foi questionado sobre seu futuro. No domingo, Max Eberl também chamou a atenção quando o diretor esportivo do RB Leipzig disse sobre Reus na Bild TV: ""Em geral, os jogadores de transferência gratuita encontraram um mercado muito grande. Se os jogadores são de transferência gratuita, você deve pelo menos lidar com cada um deles." Mas a filosofia do clube, que visa principalmente o desenvolvimento de jovens jogadores, deve ser considerada, enfatizou Eberl e acrescentou: "Marco é mais um jogador de ponta que pode tornar um plantel mais forte com a sua experiência". Se ambas as partes estão pensando seriamente em trabalhar juntas é especulativo neste momento.

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

7 pessoas já votaram