Texto por Colaborador: Redação 25/01/2023 - 03:06

Nos últimos dias, circularam rumores sobre uma possível transferência do capitão do BVB, Marco Reus, para o rival da Bundesliga, o RB Leipzig. Na terça-feira, Max Eberl, diretor esportivo dos saxões, comentou as últimas especulações.

Será que Marco Reus ousará outra nova aventura no final do outono de sua carreira? Recentemente, surgiram rumores ligando o jogador de 33 anos a uma transferência gratuita do Borussia Dortmund no verão.

O RB Leipzig, de todos os lugares, foi considerado um alvo em potencial, extremamente odiado por muitos torcedores do BVB.

Na noite de terça-feira, antes da participação dos Red Bulls no FC Schalke 04, o diretor esportivo Max Eberl se posicionou ao microfone "Sky" sobre a causa de Reus.

Ele rejeitou um interesse específico no homem ofensivo. "Não há nada a fazer", esclareceu Eberl: "Vamos pensar sobre isso em paz no verão. Jogadores de transferência gratuita, é nisso que você tem que pensar hoje."

No entanto, Eberl confirmou uma reunião com Dirk Lever, conselheiro de Reus, no último final de semana. "Só bebíamos café e não falávamos muito sobre jogadores", revelou o ex-profissional.

A conexão de Reus com ele e com o atual técnico do Leipzig, Marco Rose, também é óbvia. Eberl havia conduzido o nobre técnico ao Gladbach em 2009, Rose o treinou no BVB na última temporada.

Também tendo em vista uma possível mudança de Rouven Schröder para a gestão do Leipzig, Eberl "negou negociações concretas".

Ele está "pensando muito" sobre como será seu futuro time no RB: "Estou tentando tomar a melhor decisão possível para o Leipzig, mas ainda não foi feito."

Via Sport.de